segunda-feira, 6 de maio de 2013

TREINO DIA 5 DE MAIO - LEVANTA E VEM TREINAR

Boa tarde, galerinhaaaa!

Ontem realizamos mais um super treino nas areias da praia da Barra da Tijuca no Rio de Janeiro. Com um dia lindo, temperatura agradabilíssima e uma galera muito animada, fizemos dois treinos onde todos puderam   vivenciar movimentos de força, agilidade, coordenação, equilíbrio e muita resistência. Além disso, a final do treino, fizemos um jogo de futebol com a bola suíça, onde todos puderam se divertir e interagir, sem deixar de lado o condicionamento físico. A cada dia, estamos conquistando mais adeptos ao projeto "Levanta e vem treinar" e isso nos deixa muito felizes pelo fato de saber que existem pessoas que se preocupam com a saúde e trocam o descanso do final de semana, que trocam ficar dormindo até mais tarde por um treino conosco.

Como eu disse ontem, se você gostou, traga um amigo, se não gostou, manda um inimigo pra lá. rsrsrsrs. O importante é não ficarmos parados.

Para aqueles que ainda não tiveram a oportunidade de conhecer o nosso projeto, estamos localizados aos finais de semana na praia da Barra da Tijuca, em frente ao numero 6250 entre os postos 8 e 7. Nossos treinos são semanais e todos os participantes têm direito a isotônico, frutas, barra de cereal e água. As inscrições são feitas durante a semana que antecede o treino, e as turmas estão sujeitas à lotação.

Ficou curioso??? Vejamos algumas fotos!!























































Gostou?? Entre em contato conosco no email renatavidal@levantaevemtreinar.com e inscreva-se para os próximos.
Curtam nossa página LEVANTA E VEM TREINAR no facebook ou a minha página VIDAL, THIAGO.

Obrigado a todos os presentes no treino e até a próxima postagem!!

LEVANTA E VEM TREINAR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário